Está quase a acabar o ano lectivo.
Deixamos muito para trás, nós, os alunos do secundário. Desculpem-me este ser um assunto recorrente, mas agora não tenho tido muito tempo para pensar noutras coisas, com a quantidade de assuntos a que tenho de prestar atenção (mais do que estou habituada).
Porque o tempo passa a correr e há tanto que fazer e experimentar …
A minha maior preocupação, neste momento, é o exame nacional de português, que me vai fazer ficar agarrada aos livros até um pouco mais tarde, enterrada até ao pescoço em gramática. Logo agora, quando o tempo começa a ficar convidativo, para tudo menos ficar agarrada aos livros.
Os turistas começam a chegar a Lisboa e com eles vêm novas aventuras para viver e conversas interessantes em que participar, assim como amigos e descobertas. Eu até tenho passado o tempo no sítio ideal para usufruir de tudo isto!
Tenho estado muito tempo num hostel (para o qual se calhar vou trabalhar no Verão) onde se conhece gente jovem, de todo o mundo e cheia de vontade de conhecer o nosso país .
Agora até vou passar a escrever lá as minhas crónicas, dar-vos conta do que lá se passa e das “personagens” que por lá vão aparecendo, das aventuras do “staff” e do tempinho que lá costumo fazer.
Até à próxima!
Mais crónicas
A solidão
Será assim tão mau ser-se solitário?
O sonho comanda o Universo