Editorial n.º6 11/11

E cá está a nova casa do +opinião.
Como devem ter reparado, na semana que passou, tivemos mesmo que optar por um encerramento de 3 dias. As alterações a fazer eram muitas, e não ia ser possível fazê-lo sem desligar o site.
Dezembro vai ser um mês muito importante para o +opinião, vamos concluir a 1ª fase de mudança, a alteração do site era primeira e a mais necessária, mas segue-se ainda uma alteração ao servidor, que deve passar despercebida aos leitores.
Vamos ainda no início do mês receber os novos colunistas, e as suas novas crónicas. Nas novas crónicas estão a ser pensados alguns formatos bem interessantes e interactivos com quem nos lê.
Além disto muito mais novidades, prometem animar os próximos tempos no +opinião.

A semana que passou deixou por ler algumas crónicas, muito por culpa da alteração do site, mas esta semana já está tudo regularizado.

Na mesma semana Portugal parou, ou não. Também aqui é uma questão de opinião. No dia 24 os sindicatos regozijavam-se por uma elevada adesão à greve. Já o governo dizia que a adesão à greve era mínima. Tudo isto depende do ponto de vista e do interesse, mas no fundo é apenas a melhor forma para ver como qualquer entidade tenta manipular as pessoas. De um modo geral todos se queixam da propaganda, normalmente feita pelas ditaduras. Mas a verdade é que é fácil cair nesse erro.

Editorial de Filipe Vilarinho