Natal Recheado – Bessa Soares (Extra – Natal)

Olá amiguinhos que perdem tempo a ler as minhas crónicas e depois não conseguem entender porque é que Portugal está em crise.
(Nada como ofender o leitor para iniciar a crónica que remata a desejar-lhe boas festas)

À hora que estão a ler esta crónica já devem ter recebido a visita do velho de barbas, quero que se certifiquem que 23% do valor dessas prendas é entregue ao estado, sim, porque o já nem o Pai Natal deve poder ver o Gaspar à frente. E de certeza também não foi a Belém ao tio Cavaco, porque coitado ,esse não ganha sequer para dar leitinho e bolachas ao Pai Natal.

Encheram bem a pança?
Claro, a dieta é em Janeiro, porque para já o verão muito longe, mas em Janeiro o primeiro olhar para o espelho lembra que vamos ter de vestir calções (ou bikini) e esses peneuzinhos a tapar os bikinis cada vez mais minúsculos não ficam nada bem.

Por hora, vamos desapertar o cinto, deixar alargar bem a pança, abocanhar o frasco de Eno como se não houvesse amanha, porque daqui a uma semana há a uma segunda ronda.

Até lá, resta-me apenas desejar que passem um Feliz Natal, junto dos vossos, e lembrem-se que as pessoas deste site trabalham para ser lidas, por isso a nossa prendinha é continuar a ter a vossa visita.

Crónica de Miguel Bessa Soares
Mundo ao Contrário