É homem? Aconselho vivamente, diga o que quer e o que não quer…as mulheres são inteligentes, mas ainda não adivinham os pensamentos dos homens…nem têm bola de cristal!
Não seja homem mulherzinha, seja homem…ou melhor, mostre à sua mulher (à pessoa de quem gosta) quem é de verdade…senão como quer que ela se interesse por si?…se ela não sabe quem você é e como é! Na hora de decidir, ela vai decidir por quem conhece bem…ou melhor, por quem se deu a conhecer mais e melhor…claro como água, jogue sempre limpo com uma mulher…é que mais tarde ou mais cedo ela acaba por descobrir as mentiras, os deslizes, o que ocultou, o que não disse por receio…são as primeiras coisas a virem ao de cima, são as que mais tentamos esconder!
Fale e comunique abertamente…sim as mulheres é que são assim, mas tente ser assim um bocadinho, vai ver que também consegue…pense, deve ser o que gosta que sejam consigo!
Não há atitudes infalíveis, mas sempre há as que nos levam a ser mais ao menos falíveis…ou para falar em bom português, há as atitudes em que apenas nos enterramos e há aquelas atitudes em que enaltecemos a pessoa que somos…
Faça o que tem vontade, mas pense primeiro o que quer…nunca haja e a seguir desapareça…isso é o início do fim…pois cria insegurança!
Os homens das cavernas já lá vão há milhares de anos…e que tal deixarmos de viver no passado? Se estamos no presente, vivamos o presente e neste construamos o futuro, na medida do possível! As mulheres não querem que case com elas no dia seguinte, nem passado um mês, nem dois, nem três…secalhar a mulher é bem mais ponderada que o homem quando chega a hora de decidir…os homens são mais peritos em se espalharem ao comprido!
Essa frase é de ouro, como não ficar em silêncio muito tempo, também o é…o silêncio demais, leva ao esquecimento e leva também que outros mouros que andem pela costa encontrem um lugar ao sol…ou pelo menos, uma oportunidade de mostrarem o que valem…e é assim que tudo pode começar…ou não!”
Crónica de Mi Céu
Queridas Crónicas
Mais crónicas
O sonho comanda o Universo
Um verdadeiro murro no estômago ou uma lição de vida
A persistência do vazio